17 março 2013

Ser forte é necessário,

Você já se sentiu como se o seu mundo tivesse desabado? Já sentiu como se seu coração fosse explodir de tanta dor ou saudade de alguma coisa/alguém? E como se se corpo não fosse aguentar em pé depois de tantas coisas ruins ter acontecido? Vontade de jogar tudo pro ar, gritar e desistir de tudo? Já né? E é muito ruim, não é mesmo? Mas deixa eu te contar um segredo? Você não está só, você não é a primeira pessoa e nem será a última a se sentir assim, e acima disso, deixa eu te falar outra coisa? Não desista, agora não, tá me entendendo? Chore, grite, faça tudo que você quiser, saia com os amigos ou até mesmo se tranque no quarto sozinho, mas não desista. Sabe porque você não pode desistir? Porque você é forte, e pessoas fortes vão até o fim da estrada e não desistem no começo do caminho, por mais que seja ruim, que doa, mesmo que o mundo pareça que está contra você, você não pode desistir, você não pode cair na besteira de ser fraco, porque se você chegou até a metade do caminho, você irá chegar até o fim, mesmo com as dificuldades, mesmo com os obstáculos, mesmo com as pessoas falsas te fazendo acreditar que são verdadeira, mesmo com desamores, mesmo com as coisas desabando, você não pode desistir. Conte até três, feche os olhos, ore, peça a Deus pra cuidar daquilo que você ama e não pode cuidar nesse momento, olhe pro céu e veja como a lua está bonita, converse com as mesmas quando não tiver mais confiança em ninguém, ela mais do que ninguém sabe escutar calada, aliás, só ela não, Deus também. Confie em si mesmo, tudo dará certo uma hora ou outra, pessoas boas irão aparecer na sua vida pra ficar, e as coisas irão começar a se encaixar do jeito que você sempre sonhou. Acredite no que eu estou lhe falando agora, porque eu sei como você se sente porque eu me sinto assim também, mas sabe o que está me fazendo continuar? Minha força, minha fé e acima de tudo, o amor que eu sinto por mim mesma, então levanta a bunda dessa poltrona, para de chorar atoa, e começa a agir, sabe porque? Porque a vida não espera por você e nem por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário