01 março 2013

O voo dos pensamentos

Caminhando, eu comigo mesma - viajando dentro do que posso chamar de meu âmago - encontrei imagens que não podia se quer antes ser notada, já que só consigo as ver em movimento. Acelerei os passos. Viajei. Parei. Senti então a doce amargura das lágrimas que escorriam de meus olhos, caminhavam pela minha face e encontravam o chão já molhado. Chovia. A chuva intensa me tirava da concentração, e a cada momento pressentia um total mundo de ilusão. Caí ao chão. Desmoronando meu corpo, senti a frieza e a dureza do asfalto e da chuva caindo em minha pele, arrepiando minhas emoções e pulsando meu sangue. O medo tomou conta de mim, pavor da solidão. Permiti-me fechar os olhos, alcancei o céu, talvez o inferno. Ouvi os gemidos e o ranger dos ventos, como a madeira no inverno congelando. O asfalto engolia minhas mãos na sujeira e na lama do anonimato. Grandes sonhos, grandes pesadelos. Cruéis fatos. No véu da escuridão, lancei meu corpo contra o vento - deitada, inerte aos meus princípios e aos pensamentos que me rondavam a vista - mesmo cansada permiti meu pensamento voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário