28 fevereiro 2013

Sobre cafés, roncos e cuecas.

‘’Querido marido, fui ao super mercado para comprar os ingredientes do nosso jantar de 4 anos juntos, sei que quando acordar vai estar com fome então preparei uns ovos mexidos com bacon e suco de laranja, deixei tudo limpo na pia portanto lave tudo que você sujar, sabe muito bem que odeio bagunça. Passei horas vendo você dormir à noite e percebi o quanto eu te amo a cada dia que passa, percebi também que você anda roncando demais, então deixe de ser teimoso e vá ao médico pra ver o que tanto te faz roncar. Também tomei a liberdade de pegar 100 reais da sua carteira pra poder gastar, espero que não fique bravo, tá? E se ficar, foda-se porque eu já peguei. Quando fui ao banheiro de manhã percebi que você esqueceu sua cueca no chão, então trate de pegá-la pois não sou sua empregada, e quando sair feche bem a grade e a porta, pois não quero chegar em casa e ver a casa roubada e ao invés de comemorarmos cinco anos de casamento ano que vem acabarmos comemorando o aniversário da sua morte. Eu te amo pra sempre. ‘’ Com amor, sua linda mulherzinha.

 ‘’Querida esposa, acordei e não a vi na cama, procurei sua bunda pra apertá-la antes mesmo de abrir os olhos e não a encontrei, comi seu café da manhã delicioso, pois sabe que eu sou um desastre na cozinha e obrigado por fazer comida pra mim antes de sair, ok? Lavei os pratos antes de sair como você ordenou, ontem de madrugada quando você me via roncando eu estava sonhando com você, sonhei com nossos filhos, que por sinal, quando vamos poder transar sem que eu tenha que me preocupar com camisinhas ou pílulas na manha seguinte? Quero, que os nossos pivetes venham ao mundo logo. Em relação ao dinheiro que você tirou da minha carteira, eu vou querer tudo revestido em sexo, fique ciente disso. E se você não lembra eu vou te lembrar: A cueca que eu deixe no chão foi você mesmo quem tirou ontem quando eu cheguei do trabalho e você estava louca pra transar. Fecharei a porta pois não quero morrer, sei como você fica irritada quando eu esqueço a mesma aberta. Eu te amo, minha delicinha, se prepara que hoje tem! ‘’ Com amor, seu gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário