24 fevereiro 2013

Sorriso de uma pequena grande mulher

   Deitada na cama, pensamentos e sentimentos confusos, acho que é no silêncio do meu quarto que meus pensamentos ficam mais barulhentos, aonde meus olhos se sentem ''em casa'' e caem no choro, ou sorriem como uma criança boba ao lembrar de coisas que já ocorreram, romances que já viveu, ou até mesmo pessoas que ainda estão presentes no seu dia-a-dia. Sinto algo dentro de mim dizendo que tudo está dando errado ultimamente, mas, ao mesmo tempo sinto algo dizendo que isso é apenas uma fase ruim. Meus amigos tentam me animar, ou ao contrário, eu tento animá-los, mesmo com uma angústia dentro do peito, mesmo com as coisas não lá muito boas. Vozes dentro da minha mente vem trazendo lembranças boas de uma pessoa do sexo masculino que nos últimos meses mexeu com o coraçãozinho de uma pequena grande mulher que sou, pequena no tamanho, e grande por dentro.
  No fim da noite eu acabo dormindo entre meus soluços e choros, mas no dia seguinte eu acordo com um sorriso estampado em meu rosto, sorriso que faz qualquer pessoa duvidar de que na noite anterior eu chorei até dormir  sorriso que muitas pessoas invejam, confesso . Sorriso que é perfeito, diga-se de passagem, e que merece estar ali, porque eu, uma pequena grande mulher, já passei por várias coisas em minha vida, e isso será apenas uma fase ruim, eu sei que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário