08 março 2013

Pra quê sonhar?


Por quê sonhar? Já não me bastou o suficiente as ilusões que tive, quando um dia, eu tentei ser o que eu sempre soube que eu nunca seria? Não consigo ser essa pessoa. Minto para mim mesmo.Tudo está perdendo-se pela imensidão da vida, dessa vida medíocre. Tantas vezes tentei dizer para minha alma que eu seria diferente. Que eu finalmente iria me adaptar à sociedade. Por quê é tão difícil? Enquanto todos estão lá fora, rindo e se divertindo nas festas da vida, eu aqui estou, sentada na poltrona, tomando sorvete. Quando tudo se resolver, quando esse pesadelo tiver fim, daqui a um ano, será que eu poderei finalmente levantar meus braços para o céu e dizer que tudo acabou, que eu não preciso mais tentar fingir ser aquilo que eu não sou, que eu vou encontrar pessoas iguais a mim?


O pior não é quando temos medo da morte, mas sim, quando tememos a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário