07 março 2013

Por Você.


  São duas da manhã e eu não estou conseguindo dormir. Minha mente está ocupada demais pensando em você para conseguir pegar no sono, já tomei bem dizer algumas cervejas e fumei meio março de cigarro, mas não adianta, eu não consigo dormir agora. Não consigo tirar sua voz suave da minha memória, é como se fosse uma música que eu gostasse muito de ouvir. Falando em música, meu ipod está tocando agora aquela música em que adoramos, ela costumava me acalmar, hoje ouvi-la me leva ao pranto.

 Sabe, eu nunca fui de ligar para relacionamento sério, mas eu quero que você saiba que eu estava disposta a mudar isso, estava disposta a largar o mundo pra segurar sua mão, estava mudando certas atitudes, mas não pra te impressionar e sim porque eu me sentia bem sendo a pessoa que eu era contigo, você me entende? Estava disposta a largar o álcool e o cigarro, pois gostava de ficar sóbria pra curtir certas festas com você, mas olha só que ironia: Agora eu preciso beber pra esquecer de certas coisas que você disse e fez comigo, mas além de tudo, eu queria que tivesse dado certo entre nós, queria poder sentir você todos os dias, queria poder te amar e te beijar como eu fazia, queria acordar e ter sms sua, queria dormir e acordar sentindo seu cheiro que eu tanto amava, queria ouvir você me chamando de princesa com esse seu jeitinho, queria fazer amor contigo por horas no banho e depois usar uma camisa sua e ver você rindo de mim, enfim, queria você.
  Agora são três e quarenta e dois da manhã e devido as cervejas eu estou um pouco bêbada e a única coisa que me vem é a saudade, é a lembrança, é o som da sua risada ou o cheiro do seu perfume importado, que chega à doer por dentro. Quero também que você saiba que se você me pedisse pra remar contra essa maré eu remaria, porque por você valeria a pena, por nós. Sinto sua falta, meu amor. "Remar, re amar e amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário