
Mas apesar de sentir falta disso tudo eu tenho que ser forte, porque a vida me obrigou a ser forte, e eu não posso mais sentir essa falta que eu estou sentindo de você porque você não sente a minha. Eu tenho que levantar a cabeça e aceitar que você não quer mais, que eu fui apenas um capítulo do seu livro que você não gostou de ler e jogou fora. E sabe o que é o pior de tudo? Eu nem sei o porque disso tudo. Ah amor! Eu gostava tanto de ti, eu estava disposta a lutar por ti, mas me diga, se você não quer remar, porque diabos eu iria remar sozinha?
Seu cheiro está sumindo da minha mente lentamente, mas me diga amor, que pessoa normal decora cheiros de perfumes? Acho que eu sou um pouco anormal por isso, mas eu não me importo. Não importo de reconhecer seu cheiro em qualquer homem que passa por mim pela rua ou pela escola, talvez seja o mesmo que o seu, mas também talvez seja coisa da minha imaginação.
Eu estou me desapegando de você aos poucos, e isso tá me fazendo bem, porque eu não aguentava mais ter você em meus sonhos ou sentir seu cheiro em qualquer um homem que me abraçava, sabe?
Eu não sou assim, nunca fui, e porque agora eu estou sendo? Talvez você tenha sido diferente em relação a tudo que eu já vivi, porque você foi o meu amor mais rápido e o que mais marcou.
Espero que você esteja bem, e que a pessoa que você está se relacionando esteja te tratando do mesmo jeito que eu te tratava, ou até melhor. Espero que você realmente não passe pelo o que eu estou passando, pois é muito ruim você amar uma pessoa e essa pessoa não querer nada com você. Cuide-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário