24 março 2013

Pra você, o que é amor?

Quando eu era menor me ensinaram que amor é quando você tem várias opções e escolhe apenas uma em especial, mas com o tempo eu fui crescendo e vendo que amor na verdade não precisa ser necessariamente entre namorado e namorada, ou entre marido e mulher e sim entre qualquer pessoa, de qualquer raça, cor, sexo e religião. Pra mim amor é quando você quer o bem de uma pessoa sem pedir nada em troca, amor é quando sua amiga ou amigo liga pra você pra perguntar se você já almoçou, amor é quando você abraça uma pessoa e o seu mundo para de girar por alguns segundos, é quando você chega em casa e seu cachorro faz a maior festa mesmo quando você o deixa sozinho o dia inteiro. Amor é quando seu irmão passa por ti em casa e te xinga, te bate e te irrita mas se alguém que não seja ele fizer isso com você ele te defende, amor é quando sua mãe grita com você pra você arrumar seu quarto, também é quando um amigo reclama com você por você ter feito alguma besteira, é quando alguém te liga de manhã cedo pra perguntar se você está bem porque teve um sonho ruim. E claro, amor também é sexo, é beijo na boca, é relações entre pessoas do sexo oposto, ou até mesmo do mesmo sexo, porque não? Amor é lindo de qualquer maneira, de qualquer sexo ou raça, de qualquer religião, de qualquer idade. Seja ele vivido entre pessoas que estão perto ou pessoas que estão longe, amor é amor, você tá me entendo? E como já diziam por ai:'' Amor é um sentimento de carinho e demonstrações de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. Podem ser seres humanos ou seres de outras espécies.'' Amor pra mim é isso, e pra você? O que é amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário