05 março 2013

Contradição ...

Estou tentando escrever, foi pra isso que eu me sentei à mesa com esta xícara de café, que agora está vazia, a ideia era que o papel já estivesse cheio quando a xícara esvaziasse mais a única coisa cheia neste quarto é a minha cabeça, onde os pensamentos se embaralham sem qualquer sinal de calmaria. Tantos pensamentos me contradizem, não tenho um ponto de partida e nem ao menos sei onde quero chegar. Sinto a falta de um porto seguro, mais sempre que as coisas ameaçam acalmar, eu pulo, no meio da correnteza, no mar agitado, sem medo de ser sugada e sufocada, fugindo da calmaria que acomoda os sentimentos mais infantis, que não topam se arriscar, ou que talvez sejam imaturos demais para tal habilidade. Não sinto a necessidade em contemplar o fim da tempestade marítima, eu não quero recolher mais os destroços, apenas levanto a cabeça e sigo em frente  pois a tempestade só leva quem se deixa levar e o único medo que tenho mesmo é o de parar, pavor de não sentir nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário