19 fevereiro 2013

Um pouco mais livre

Deitada, olhando o mar e as estrelas, captei que a liberdade existe em grande parte dentro de mim e é exatamente disso que necessito desse mesmo jeito e nessa mesma intensidade. Posso olhar ao redor e perceber o quanto vivo com isso, com esse sentimento que não é gritante e nem constante, mas que insistem em existir e residir no meu interior. Então vez por outra ele se intensifica pra me fazer lembrar que é essa a minha condição de existência, ser livre. Livre para ir e vir, livre para amar quem e quando eu quiser, livre também para odiar e me expressar nessa forma. Livre pra me tornar um segredo parcial revelado apenas para quem me desperta o interesse tornando-me um enigma até mesmo pra quem faz parte dos meus dias. E eu percebi que eu gosto tanto dessa liberdade que dentro de mim posso encontrar um caminho conhecido e florido, que é o que necessito e sempre necessitarei, as ondas do mar agora batendo nos meus pés fazem com que tudo tenha mais sentido, a noite caindo sobre meu corpo e as estrelas sob meu olhar me trazem a vida. Eu gosto da liberdade, uma liberdade que é só minha e que me deixa ser eu. Eu sou toda essa liberdade que anseio, e eu irei gostar dela até o dia em que meu corpo se tornar cinzas e ainda assim a minha alma vagara por ai de mãos dadas com a liberdade que nunca me deixou e nunca vai me deixar e que dessa forma preenche o meu coração.


Eu e o meu desejo repentino e incansável em ser um pouco mais livre.

4 comentários: