21 fevereiro 2013

Nostalgia infantil .

  Sentada em minha poltrona de frente para janela, um copo de vodca na mão e um cigarro em outra eu lembro de lembranças que vivi no passado. Não quero descrever sobre a lembranças de um homem ou qualquer outra pessoa que habitou meus dias por alguns tempos, mas sim sobre lembranças da minha infância ou de alguns momentos bons em que eu passei com minha família na praia, no campo ou até mesmo no mato. Lembranças boas, você me entende perfeitamente?
  Há várias folhas de ofício totalmente em branco em cima da minha escrivaninha, palavras não são capazes de descrever sentimentos que apenas eu sinto, já estou em meu segundo março de cigarro e praticamente no fim da minha garrafa de vodca e não tem nada que eu consiga escrever sobre essas lembranças, nada é capaz de descrever o quanto eu queria voltar no tempo e reviver aqueles momentos em que eu era uma criança indefesa, inocente e não sabia o tamanho da responsabilidade que eu iria ter que enfrentar no futuro.
  Meus pais sempre diziam para eu aproveitar aqueles momentos porque crescer não era tão fácil como eu imaginava, mas em minha cabeça crescer era o máximo, poder usar sutiã, salto, esmalte e brincos grandes era meu sonho quando eu era apenas uma pequena criança.
 Hoje em dia, a única coisa que eu queria era poder ter minha infância de volta e acreditar quando meus pais disseram que crescer não era tão fácil. Realmente, crescer não é tão mágico como se imagina quando pequena, e se eu pudesse voltar no tempo e junto a mim tivesse uma lâmpada mágica do Aladin, eu definitivamente escolheria ser criança eternamente, porque crianças não tem maldade, adultos sim.

2 comentários:

  1. Hoje em dia, a única coisa que eu queria era poder ter minha infância de volta. ISSO!

    ResponderExcluir